Será a 1ª Diretoria da Comissão Diocesana dos Diáconos da Diocese

A Diocese de Divinópolis, menos de um ano depois das ordenações da primeira turma de Diáconos Permanentes (Ago24), se prepara para um novo e importante passo na consolidação do Ministério Diaconal na sua Igreja Particular: a Eleição da 1ª Diretoria da Comissão Diocesana dos Diáconos, que será instalada após a eleição e a sua ratificação por parte do Revmo. Dom Geovane Luis, bispo diocesano.
A diocese conta com 24 diáconos permanentes, sendo 23 provisionados em suas paróquias e com atuação também em diaconias ambientais (Educação, Saúde e Cárcere) e um está com uso de ordens e aguardando processo de incardinação.
Rezemos para que o Espírito Santo conduza esse processo, iluminando a eleição e a diretoria, para que possa iniciar os trabalhos em prol do Diaconato Permanente na Diocese de Divinópolis como verdadeiros discípulos e servidores do Senhor.
