Nota da CRD Leste II sobre Nomeação de Dom Valter Magno

COMISSÃO REGIONAL DOS DIACONOS – LESTE 2

 

Reverendíssimo Dom Valter Magno!

Saudações de Graça e Paz!

A Comissão Regional dos Diáconos Leste 2 (CRD/LESTE 2), recebe com alegria e o parabeniza pela sua nomeação como novo Pastor da Igreja Local de Ituiutaba (MG).

Agradecemos ao Cristo, pelo seu sim ao chamado para o serviço à Deus, a Igreja, e ao Povo de Deus. Que Cristo, o Belo e Bom Pastor o guie em seu ministério de Pai, profeta e servidor do Evangelho. Que seu ministério fortaleça na caminhada de fé e amor a Deus ao próximo o povo confiado a seu pastoreio.

Rogamos a Deus que o fortaleça dando saúde, força, coragem e sabedoria para exercer a sua missão de pastor do povo de Deus, anunciando o Evangelho e o amor a todas as pessoas que encontrar. 

Que o pastoreio do senhor conduza a Igreja de Ituiutaba como “uma Igreja sinodal, missionária e misericordiosa, … serva no seguimento do Senhor Jesus, que se fez Servo de todos.” (Documento final da XVI Assembleia Geral Ordinária do Sínodo, nº 73)

Que São José, patrono da diocese de Ituiutaba, ilumine esta sua nova missão como pastor desta Igreja Local. Conte com as orações de toda família diaconal do Regional Leste 2 da CNBB!

Em comunhão, 

 

Diácono Horácio Nelson Tavares

Presidente da Comissão Regional dos Diáconos Leste 2 – CRD/LESTE 2.

Uberlândia, 22 de maio de 2025.